sábado, 25 de junho de 2011

Para Sempre

A cada novo amanhecer me apaixono novamente!

A cada nova conversa percebo que Amar você é meu maior prazer!

A cada novo olhar me sinto mais sua!

A cada nova palavra tenho a certeza de que tudo que existe entre nós será para sempre.

Você é a melhor parte de mim, só com você sou verdadeiramente feliz, só ao teu lado posso ser quem realmente sou !

Você é a pessoa que mesmo tendo me feito a maior raiva, eu não consigo permanecer com esse sentimento!

Você é único para mim!

O que sinto por você é verdadeiro, é imenso, é inexplicável, é simplesmente o sentimento mais puro que existe em mim!

Sei que muitos dizem que o pra sempre , sempre acaba , mas em relação a nós dois espero que isso nunca aconteça!

Independente dos outros, das condições, do mundo que nos rodeia, Você será PARA SEMPRE o AMOR DA MINHA VIDA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário