terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Ontem a noite fiquei mais uma vez a pensar, e meus pensamentos te trouxeram de volta pra mim!
Fecho os meus olhos e te sinto a me tocar!
Teus lábios junto aos meus e o desejo a nos levar para outro lugar!
Buscando-te em pensamentos por ai, coração batendo louco querendo te encontrar, quantas vezes me enganei , ouvindo o som da tua voz, despertando esse amor dentro de mim!
Não sei se te quero de volta pra mim, não sei se é melhor dessa vez te esquecer, certa vez aprendi que em alguns jogos o melhor é perder!
A força dessa paixão aquece o meu coração, e agora o que vou fazer se nem ao deitar consigo te esquecer!
Minhas noites virão fantasias, minhas fantasias são altas serras aonde sempre vou te encontrar, e em mais uma noite fico sem dormi e de olhos abertos a sonhar!

Um comentário: