quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meu destino : Você

De um modo lindo vamos criando nosso destino.
E com você eu topo tudo, não me preocupo com o que possa acontecer, e de você não quero desgrudar!
Juntos não temos tempo de temer o mundo nem a vida.
A sua força me dar força pra viver e ganhar, você me da liberdade, de te preciso!
Foi uma sorte muito grande te encontrar.
Amanhã vou te querer mais do que ontem.
Passamos por muitas coisas, e estamos prontos pro que der e vier, eu sei o meu momento e a hora de fica na minha, e como eu você sabe o que quer!
O luar, seu sorriso, tudo me enche de alegria e nossa felicidade é contagiante.
Por você tenho feito e continuarei a fazer tudo que poder.
Você é meu sonho mais lindo, a luz que me ilumina, você tem um charme, quando você sorrir para mim, me toca sem querer, sinto tudo que sou tremer.
Quando preciso fugir da solidão sei que é absolutamente meu, e o que me dar de amor a cada momento melhora e sempre penso ser impossivel receber algo além do que ja me deu.
Quero te amar e te abraçar durante a vida inteira.

TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário