quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Simplesmente

                                                               MEU AMOR





Mesmo que eu usasse todas as palavras do dicionário,e enfeitasse com todas as estrelas do céu,não haveria palavras perfeitas para falar ao seu coração,tudo o que sente o meu.

Mesmo que eu beijasse todas as bocas e sentisse todas as emoções,não haveria sonho melhor do que é estar ao seu lado.

Pelo simples fato de sentir sua presença, mesmo que dela, não vá alem de uma maravilhosa companhia.

Mesmo que eu cantasse todas as canções,e aprendesse todos os passos,anda não haveria canção melhor do que a que você canta ao meu ouvido,quando diz...Que sentiu minha falta...Que eu sou importante...Que Você me AMA!

Mesmo que eu decifrasse todos os mistérios,ainda seria pouco,

Pois o maior de tudo não está no que não se entende,e sim no que pode um coração sentir.



Quero te dizer que num escrevo tão bem por que é muito mais fácil explicar o amor com um olhar,do que com palavras...


 
 TE AMO DE VERDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário