domingo, 8 de agosto de 2010

Painho

Hoje como não podia ser diferente ...
Escrevo a ele, Meu pai!
Ele para mim é um referencial, um espelho, meu exemplo, meu rei, meu super-herói, o homem que mais amo na vida, aquele que sempre esta ao meu lado, o que me pegou no colo quando era criança, segurou em minhas mãos nos meus primeiros passos, me deu os primeiros conselhos sobre os rapazes, me falou: - Minha filha esse não é para você, termine saia dessa; esteve ao meu lado quando perdi pessoas especiais, me explicou sobre alegrias, tristezas, percas, solidão, em fim foi ele quem me mostrou o mundo.
Ao seu lado numca me faltou amor, amizade, muito menos alguma negligência a respeito da minha formação, mesmo estando sempre com os olhos em mim, numca passou o meu limite, sempre me aconcelhou e com seu jeito me deu espaço para a palavra final.
Se Deus permitir quero cuidar dos meus filhos da mesma maneira que o senhor cuidou de mim!
Nesse dia o DIA DOS PAIS quero parabeniza-lo pelo homem, esposo, pai, amigo, companheiro que o senhor é...
TE AMO PAINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário