sábado, 7 de agosto de 2010

O que fazer?

Por que você não sai do meu pensamento ... Pergunta engraçada que vivo a me fazer !
Algo estranho que tenho dentro de mim, dúvidas: Será que é você mesmo que ira me fazer suspira mais uma vez, será mesmo que é você quem vai fazer minhas mãos suar meu coração disparar, você vai de verdade tirar esse medo de mim e me fazer querer AMAR, não sei tenho medo e ao mesmo tempo quero.
O que fazer?
Existe em mim a insegurança de um novo relacionamento, de uma nova entrega mas existe também o desejo de sentir aquela coisa de menina, aquele jeito bobo de olhar onde os olhos chegam a brilhar, fica na ansiedade aguardando aquela ligação, aquela mensagem, um Oi ao se cruzar na rua, o convite para sair ...
O que fazer?
Tenho medo te magoar e que você me magoei ... Medo ,medo, medo!
O que fazer?
Hoje vou preferir me entregar, mas desde de já te afirmo não quero sofrer, não quero chorar, hoje o que tão simplismente quero é conhecer de verdade o que é AMAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário